Mototaxista é agredido com coronhadas durante assalto

Um mototaxista foi assaltado por volta das 20h desta terça-feira (6) quando foi chamado para atender uma suposta corrida no Bairro Nacional, em Barão de Cocais.

Anúncios

Populares acionaram a viatura policial, que ao chegar ao endereço deparou com a vítima de 62 anos, caída ao solo apresentando ferimentos na cabeça, no rosto e muito nervosa. No momento a vítima sequer conseguiu relatar aos militares sobre o que teria ocorrido, apenas gritava por socorro.

Continue lendo após o anúncio

Testemunhas disseram que estavam do lado de fora de suas residências quando viram um indivíduo moreno, magro, alto, trajando uma calça azul escura e um blusão vermelho e preto, descendo a rua muito nervoso e portando uma arma de fogo nas mãos. Ao perceberem que ele estava armado ficaram com medo e entraram pra dentro de casa não vendo em que direção seguiu.

A suspeita é que havia um comparsa dando cobertura na ação. A vítima foi levada ao hospital da cidade e contou que quando chegou ao local para atender a corrida, foi rendida pelo marginal que anunciou o roubo. O motataxista entrou em luta corporal com o bandido e foi agredido com diversas coronhadas na cabeça e no rosto. Após a ação o marginal fugiu levando cerca de R$150,00 e o celular da vítima. Até o momento, segundo a polícia, nenhum suspeito foi preso.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui