Mototaxista é assaltado durante corrida

Um mototaxista teve sua moto roubada durante uma corrida por volta das 22h desta segunda-feira (26), na Rua dos Cravos, no Bairro São Pedro, em Itabira. O bandido se passou por passageiro para cometer o crime.

Em conversa com os Militares a vitima contou que atendeu a uma corrida levando um rapaz que aparentava ser menor de idade até a Rua dos Cravos. Quando chegou ao local, outro individuo sacou uma arma e anunciou o assalto. Após pegar todo seu dinheiro, cerca de R$250,00, o celular e os dois capacetes, os autores subiram na moto um Honda Titan, de cor cinza e placa HFZ-4239 e fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima, muito assustada, retornou a pé para a Avenida Carlos Drummond de Andrade, onde faz ponto de mototaxi, e acionou a Policia Militar. Ele contou que um dos bandidos vestia uma blusa verde de capuz era moreno aparentando ser menor de idade, já o que estava com a arma era negro e usava boné.

Os Militares então mostraram a vítima fotos de um álbum de infratores, onde o mesmo reconheceu um dos marginais mostrados, como sendo morador do bairro Penha. Os Militares então foram à casa dele, mas o suspeito não foi encontrado.

 

Foto: Thalles Benício

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui