Mototaxista tem veículo roubado durante corrida em Itabira

Os ladrões estavam em outro moto e fugiram tomando rumo ignorado. Foto: Ilustração

Um mototaxista de 38 anos teve a sua motocicleta Yamaha Fazer YS 250, cor roxa, placa HLM-1481, tomada de assalto por volta das 20h30 de quinta-feira, 13, quando passava pela Rua dos Operários no Centro de Itabira. Segundo a polícia, os autores estavam em uma motocicleta de grande porte e após o crime os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que estava transportando uma cliente quando foi rendido por dois homens que atravessaram uma motocicleta em sua frente, quando passava pela Rua dos Operários. A vítima relatou ainda que o homem que estava na garupa da motocicleta desceu com um revólver em punho anunciando o assalto.

Os bandidos ordenaram que o homem entregasse a chave e o controle do alarme da moto. O mototaxista chegou a ser agredido com a ponta do cano do revólver. Em seguia os marginais fugiram nas duas motos em alta velocidade tomando rumo ignorado.

A vitima se recusou receber atendimento médico. Os militares fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi preso.

 

Fonte: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui