Casal conquista web com fotos criativas pós-casamento (Fotos: Uolou Fotografias)

Em cenários para muitos inusitados, um casal de João Monlevade, resolveu inovar em suas fotos para o álbum de casamento. Os cenários escolhidos são pontos cotidianos da cidade como supermercados, bar, loja de eletrodoméstico e praça. A noiva, Paula Santos, 40 anos, que é cerimonialista, casou-se no dia 8 de abril com o técnico em segurança, Marcos Freitas, de 35 anos.

Dois dias após a cerimônia, eles haviam marcado com o fotógrafo Aloisio Bittencourt, da Uolou Fotografias, um ensaio pós-casamento. A intenção, segundo Paula, era ir a algum sítio ou até mesmo até a cidade de Catas Altas para a produção das imagens.

No entanto, quando a noiva era produzida pela amiga Grazi Camargo, ela teve um start e ideias inovadoras borbulharam. “Fomos para a rua e começamos a fotografar. Foi tudo muito espontâneo e natural. Lá fora [em outros países] esse tipo de ensaio é tendência e muito normal – o Street Wedding ”, contou Paula que está super animada com a repercussão do trabalho. “Como cerimonialista, trabalho no universo do matrimônio e fiz para mim mesma o que sugeriria a uma cliente. Amei!”, completou.

Superação e muito amor

Paula, que tem três filhos, sofreu com a perda do mais velho, que morreu há dois anos. Na época, o rapaz tinha 17 anos quando se afogou numa cachoeira e faleceu. Ele completaria a maioridade na semana seguinte. A cerimonialista não deixou se abater e, como muita fé, conseguiu seguir em frente. “O Pai Celestial é maravilhoso, perfeito, me deu forças pra supera e possibilitou realizar o sonho do matrimônio”, conta.

O amor e a vontade de viver intensamente move a nova família. Como inovação é uma das palavras que define o casal, eles não descartam registrar novas fotos em locações divertidas e criativas.  E você? Toparia o desafio com o mozão?

Confira alguns fotos do casal:

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui