Mulher apanha do ex após perder tampa de panela

Um homem de 49 anos foi preso após agredir a ex-companheira em Antônio Dias, região do Rio Doce, nessa quarta-feira (26). As agressões aconteceram depois que a vítima perdeu a tampa de uma panela.

Por mais de dois meses, o casal viveu bem em um imóvel na Fazenda Sá Carvalho, zona rural da cidade. No entanto, o relacionamento não deu certo e eles optaram pela separação.
“Mesmo depois de separados, eles continuaram a viver nessa casa. Falavam por aqui que eram amigos e não mantinham relações (sexuais). A gente não ouvia briga lá dentro. Só que na terça-feira, por volta das 19h, houve um desentendimento, mas não deu para entender o que era”, contou um morador da área, que pediu para não ter o nome divulgado.

A discussão varou a madrugada e, no meio do atrito, o suspeito começou agredir a vítima com socos e chutes. A mulher conseguiu fugir e procurou à polícia no centro da cidade, a cerca de 12 quilômetros quilômetros da fazenda. Ela apresentava um hematoma na parte direita do quadril.

Policiais deslocaram até a residência e efetuaram a prisão do suspeito. No local foram encontrados uma espingarda desmontada, espoletas, chumbo, pólvoras e cartuchos de armas calibres 28, 32 e 36.

“Via ele sempre montando algumas coisas no quintal, mas não imaginei que fosse arma. Foi uma surpresa essa confusão toda, não estamos acostumados com isso”, afirmou o vizinho do ex-casal.

Pássaros

Ainda durante buscas no local, a equipe policial encontrou pássaros silvestres, sendo um trica-ferro e um coleiro, também conhecido como “papa-arroz”. O homem mantinha as aves em cativeiro, mas não tinha licença para criar os animais. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Ipatinga, na mesma região. (O Tempo).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui