
Uma mulher morreu após ser atropelada em Rio Piracicaba por volta das 22h20 desta quarta-feira (28) quando estava sentada na porta de um bar que fica José Batista Magalhães, no Bairro Córrego São Miguel.
Segundo a Polícia Militar o condutor do veículo Ford/Corcel, de 26 anos, contou que ao descer a Rua José Menezes Filho o carro teria perdido os freios fazendo com que ele perdesse o controle direcional vindo a atropelar a vítima Vilma Maria dos Santos, 55, que foi arrastada e teve seu corpo prensado contra uma parede do bar.
Uma testemunha disse para a polícia que estava sentado juntamente com a vítima em frente ao bar, tendo conseguido correr, mas a mulher não teve a mesma sorte.
Uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) esteve no local e removeu a vítima até o Hospital Margarida, contudo, ela não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.
Segundo a polícia, o condutor do veículo era inabilitado e o veículo estava em mau estado de conservação.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após colher informações que possam apontar as causas do acidente, liberou o veículo que foi removido ao pátio do Detran.
O motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão, em João Monlevade.
[…] Rio Piracicaba: mulher morre após ser atropelada e prensada contra a parede […]