O Sevor esteve no local mas apenas pode constatar o óbito. Foto: Ilustração

Uma mulher morreu após ser atropelada em Rio Piracicaba por volta das 22h20 desta quarta-feira (28) quando estava sentada na porta de um bar que fica José Batista Magalhães, no Bairro Córrego São Miguel.

Segundo a Polícia Militar o condutor do veículo Ford/Corcel, de 26 anos, contou que ao descer a Rua José Menezes Filho o carro teria perdido os freios fazendo com que ele perdesse o controle direcional vindo a atropelar a vítima Vilma Maria dos Santos, 55, que foi arrastada e teve seu corpo prensado contra uma parede do bar.

Uma testemunha disse para a polícia que estava sentado juntamente com a vítima em frente ao bar, tendo conseguido correr, mas a mulher não teve a mesma sorte.

Uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) esteve no local e removeu a vítima até o Hospital Margarida, contudo, ela não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.

Segundo a polícia, o condutor do veículo era inabilitado e o veículo estava em mau estado de conservação.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após colher informações que possam apontar as causas do acidente, liberou o veículo que foi removido ao pátio do Detran.

O motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão, em João Monlevade.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui