Mulher chama polícia para vizinho que agrediu cão a pauladas

Um homem foi preso por maus tratos contra animais na cidade de Ponte Nova, depois de denunciado pela vizinha dele. Os fatos foram registrados pela Polícia Militar. Os agentes de segurança atenderam a ocorrência, por volta das 14h30, desta terça-feira (13), no bairro  Triângulo Novo.

A proprietária do animal, uma mulher de 39 anos, relatou aos militares que o autor invadiu sua residência e retirou o cão violentamente daquele local. Ato contínuo, o cachorro foi amarrado com uma corda e levado até um lote vago. No local, o homem passou a agredi-lo de forma violenta, com pauladas e socos. Ele ainda o arremessou por diversas vezes ao solo usando a corda que estava amarrada no pescoço,

Toda ação foi presenciada por diversas crianças do local, que passaram a gritar, chorar e pedir que o autor parasse com aqueles atos de covardia.

Com isso, dona do animal foi até o local e o resgatou. Ele apresentava várias lesões pelo corpo, feridas nas patas traseiras, olhos avermelhados e um dente arrancado, tudo devido a sequencia de golpes sofridos.

A Polícia Militar então iniciou rastreamento e logrou êxito em localizar e prender o autor, sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi ratificado o flagrante.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui