Mulher de 78 anos é vítima de assalto em uma fazenda em Itabira

A Polícia Militar de Itabira registrou mais um assalto em uma fazenda, que fica na zona rural da cidade.

O crime aconteceu por volta das 14h dessa segunda-feira (13) onde a vítima de 78 anos contou que estava sozinha em sua casa, quando os cachorros começaram a latir muito. Incomodada com a situação resolveu deslocar dentro de um pomar para verificar o que era, momento que foi surpreendida por um indivíduo que a agarrou por trás, colocando a mão em sua boca e uma faca em seu pescoço.

O marginal a levou para dentro de casa de onde roubou um celular e a quantia aproximada de R$ 650,00  que estava no quarto. Pouco depois o filho da vítima chegou e percebeu que havia um homem no local e acionou a Polícia Militar. Segundo ela o autor teria saído da casa andando tranquilamente.

Em conversa com um filho da vítima, ele informou que no domingo teria visto um veículo Kadett de cor vermelha parado próximo da casa. Em contato com uma moradora vizinha, ela contou ter visto o veículo saindo do local em direção a localidade das Bateias ou Bom Sucesso.

Durante rastreamento a polícia recebeu informações de que um veículo com estas mesmas características foi visto abandonado às margens da estrada na localidade de Bom Retiro.

Dentro do carro os militares localizaram uma faca de cabo branco, dois Games Play Station ll, prancha de alisamento, peças de roupas e vidros de perfume. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo DETRAN e os produtos  apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia. Nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui