Mulher denuncia marido por agressão e tráfico; homem foi preso

A denúncia de agressão sofrida por uma mulher, de 20 anos, na cidade de Itabira, culminou com a prisão do agressor, na manhã desta quarta-feira (8). O homem é companheiro dela.

Para a polícia, a vítima contou que na última terça-feira (7), o companheiro passou parte do dia consumindo drogas e bebendo. Mais tarde, ele teria arrombado a porta do quarto onde a mulher estava e a agrediu com socos e golpes na perna. A vítima tentou acionar a polícia pelo celular. No entanto, o agressor tomou o aparelho de seus mãos, impedindo o pedido de socorro. A mulher conseguiu escapar e foi até a rua. Os policiais foram chamados, mas ao chegaram ao local, o homem entrou em um matagal e não foi alcançado.

Suspeitando de que o companheiro havia escondido drogas em casa, a mulher também mostrou aos policiais o local do possível esconderijo dos entorpecentes. Os militares localizaram um embrulho contendo 20 pedras de crack.

Ao saírem da residência da vítima, os militares foram informados que o autor havia retornado à casa da mãe dela. Dessa vez, os policiais tiveram sucesso na operação e conseguiram prender o homem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui