Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante, por volta das 20h40 desse domingo (18), sob suspeita de tráfico de drogas em João Monlevade. Ela foi flagrada dentro da casa dela, na rua Marquês de Caravelas, no bairro Novo Cruzeiro, com grande quantidade de drogas. Equipes da Polícia Militar chegaram até ela após receberem denúncias de movimentação suspeita no local.

Consta em informações compartilhadas pela Polícia Militar, que no ponto da denúncia é comum avistar usuários transitando. Com as informações, policiais decidiram montar um posto de observação para averiguar a informação. Eles puderam observar alguns indivíduos adentrando ao portão da casa, pegando um objeto pela janela e posteriormente saindo rapidamente.

Então, militares abordaram essas pessoas e com elas foram encontrados uma bucha de beréu (farelo de crack mesclado com derivados de maconha). Diante dos fatos os militares deslocaram até a residência, onde localizaram a autora e no exato momento que entraram na casa, ela estava com um prato no colo e, sobre ele, sacos plásticos comumente usados para embalo de entorpecentes e uma lâmina.

Ao ser questionada sobre onde estaria o restante da droga, ela retirou uma sacola contendo em seu interior 54 pedras de crack e 42, aparentemente, de beréu. Foram realizadas buscas no imóvel e encontradas duas balanças de precisão, R$ 526,00, além de sacos plásticos.

A mulher foi presa por tráfico de drogas, e encaminhada à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui