Mulher é agredida na porta de casa e tem celular roubado por ladrão

Na madrugada desta segunda-feira (7), uma mulher de 26 anos chamou a Polícia Militar depois de ser roubada e agredida na porta da casa dela, no bairro São Vicente, em Santa Bárbara.

Para a polícia, a vítima contou que deslocava para sua residência, quando começou a ser seguida pelo autor, que começou a conversar com ela. Assim que chegou em casa e foi abrir o portão, o autor a empurrou, segurou seu pescoço e anunciou o roubo.

O infrator a ameaçou e roubou um celular. Em certo momento, o autor saiu da residência e a vítima conseguiu fechar.

A mulher apresentava pequenas escoriações pelo braço e dores no pescoço, sendo encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento médico. A vítima informou as características do autor, sendo iniciado o rastreamento, onde os policiais militares obtiveram o êxito em abordar o indivíduo. Com ele foi encontrada uma sacola contendo R$ 20,00, um pacote de pão, dois pacotes de macarrão integral e um terço. O aparelho de telefone celular que foi roubado não foi localizado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito para o autor, sendo este, juntamente com os materiais apreendidos, entregues na Delegacia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui