Mulher é assaltada e tem a moto roubada em São Domingos do Prata

Uma mulher de 21 anos teve sua moto roubada por volta das 18h50 dessa quarta-feira (9), quando seguia por uma estrada de terra na localidade de Vargem Linda, Distrito de São Domingos do Prata.

Segundo a vítima conduzia a motocicleta Yamaha/XTZ 150 placa PUO-7101, quando percebeu que estava sendo seguida por outra motocicleta com dois ocupantes. Ele aumentou a velocidade do veículo, mas foi alcançada pelos criminosos. O garupa desembarcou do veículo mais a frente portando uma arma de fogo e anunciou o assalto e, sob ameaças de morte, determinou que ela entregasse a chave da moto.

De posse do veículo do veículo da vítima, os marginais fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Segundo a Polícia Militar a mulher não soube precisar qualquer informação sobre os autores e nem as características da moto que eles usaram na ação.

Uma testemunha que estava em um posto de combustíveis que fica às margens da BR-262 contou que viu passar por ele, em alta velocidade e pela contramão de direção, duas motos uma de cor branca e outra Honda/CG150 de cor preta seguindo em direção a Vitória/ES. Até o momento, segundo a polícia, o veículo e nem os autores foram localizados.

 

 

Julho 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here