Mulher é atingida por disparo durante assalto em Ipoema

Um Casal viveu momentos de terror nas mãos de bandidos por volta das 23h30 de ontem (30). O caso foi registrado na localidade de “Duas pontes”, Zona Rural da  cidade de Ipoema.

Na ação a mulher ficou ferida e os bandidos fugiram levando dois carros.

Segundo a polícia, os marginais invadiram a propriedade à procura de dinheiro e armas. Os criminosos atiraram contra uma porta, provocando ferimentos na mulher que estava do outro lado, o casal foi amarrado e dois carros roubados.

Segundo a polícia, um suspeito foi preso e um veículo recuperado.

O casal contou que ouviu os cachorros latindo e verificaram pelas câmeras do circuito interno de segurança, não viram nenhuma pessoa na área externa da fazenda. Ao passar alguns minutos perceberam alguém arrombando a fechadura da porta da sala, então os dois correram para um quarto e segurou a porta tentando impedir o acesso dos bandidos.

Os criminosos ordenaram que o as vítimas abrissem a porta. Como não foi obedecidos, um deles efetuou um disparo com uma arma cartucheira. O tiro atravessou a porta de madeira e, estilhaços atingiram a perna da mulher. O casal então foi rendido e amarrado, sendo questionado pelos bandidos onde estava o dinheiro e se havia armas em casa.

Os autores reviraram todos os cômodos e roubaram vários objetos, em seguida fugiram levando a caminhonete Fiat Strada e um Mitsubishi Pajero, que pertencia ao dono da fazenda, que não estava no momento do crime.

Os militares de imediato acionaram o plano de cerco bloqueio e iniciaram o rastreamento.

Ppopulares informaram que havia um Honda Civic de cor preta dando cobertura na ação criminosa e que os autores passaram em alta velocidade em direção a BR-381.

Durante o cerco bloqueio, os militares de Sabará conseguiram recuperar a Pajero TR4 e prende um suspeito de 21 anos. O veículo foi rebocado para o pátio credenciado do Dentran.

A vítima do disparo de arma de fogo foi levada para o Pronto Socorro onde foi feita a limpeza do ferimento retirando alguns vestígios de madeira e de pólvora. Segundo a polícia, a caminhonete Strada ainda não foi encontrada. O caso será investigado pela Polícia Civil na tentativa de identificar a prender os outros suspeitos de envolvimento no crime.

 

Fonte: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui