Mulher é baleada e o principal suspeito é o ex-namorado dela

Uma mulher de 32 anos foi socorrida em estado grave por volta das 22h20 da noite de ontem (18), após ter sido baleada na porta de casa no Bairro Santa Efigênia em Rio Casca.

Segundo a polícia, o principal suspeito da tentativa de homicídio é o ex-namorado dela. Quando a PM chegou ao local, a mulher já havia sido levada ao hospital da cidade por familiares.

O pai da vítima contou aos policias que estava no interior de sua residência quando ouviu vários disparos de arma de fogo e ao sair para verificar deparou com a sua filha caída próxima ao portão de entrada da casa.

A mulher deu entrada na unidade de saúde de Rio Casca inconsciente com várias perfurações na cabeça, nos braços e no tórax. O estado de saúde dela era grave e por isso, teve de ser transferida para o hospital em Ponte Nova.

Uma testemunha disse aos policiais que os disparos possivelmente ocorreram no interior do estabelecimento comercial da vítima, onde foram encontradas algumas manchas de sangue e apontou como o principal suspeito de ter atirado na mulher o seu ex-namorado que não se conforma com o término do relacionamento.

Segundo a PM, o suspeito foi encontrado mas negou o crime, porém assumiu ter ido no trailer da vítima na companhia de mais dois indivíduos e que teria sido último a sair do local já por volta das 22h. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui