Mulher é esfaqueada e tem casa queimada por dívida do namorado

Após ser esfaqueada, mulher foi socorrida pelo Samu (Fotos: Sílvio Andrade)

Uma mulher de 23 anos foi esfaqueada no braço esquerdo por um homem no bairro Santa Marta, em Itabira. A agressão foi registrada por volta das 19h de anteontem (12) e teria sido motiva por uma dívida de drogas do namorado da vítima contraída junta ao suposto autor.
A polícia esteve na casa da mulher e ela disse que o namorado está com problemas com dois indivíduos do bairro. Ela teria discutido com eles, sendo que em determinado momento um dos homens sacou a faca e a agrediu. Depois, fugiram do local.

A vítima não quis informar o nome do namorado dela e nem o local onde ele mora. Os Militares então colheram informações pelo bairro e fizeram diligências nos apartamentos dos apontados como autores da agressão, mas não acharam os homens.

Os policiais também conseguiram a informação de que o namorado da vítima estaria devendo drogas para os suspeitos. Ninguém foi preso.

Horas depois do registro da confusão, o barraco onde a mulher mora pegou fogo. As chamas se alastraram com rapidez devido a casa ser feita de madeira. Não tinha ninguém na moradia e populares se recusaram informar se o incêndio foi proposital. Há hipóteses de que o fogo tenha sido provocado por alguém insatisfeito com a briga ocorrida pouco tempo antes nas proximidades.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui