A vítima foi executada com dois tiros por um homem que estaria em uma moto

Uma mulher, de 53 anos,  foi assassinada a tiros na Rua Capitão Antônio Soares de Azevedo, em Vargem Linda, Distrito de São Domingos do Prata. O crime foi registrado por volta das 13h40 de ontem (26).

Anúncios

Segundo a Polícia Militar quando a viatura chegou ao local, deparou com uma aglomeração de pessoas e com a vítima identificada como Sandra Maria de Oliveira caída, sem os sinais vitais.

Continue lendo após o anúncio

Um socorrista do Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE) esteve no local e constatou o óbito.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, de João Monlevade, que durante os trabalhos constatou duas perfurações, sendo uma na cabeça e outra no ombro esquerdo.

Durante levantamentos a polícia descobriu que o possível autor estaria parado próximo ao local do crime em uma moto de baixa cilindrada, cor preta, usando capacete. Como ele sabia que a vítima passava todos os dias pelo local para ir trabalhar, aguardou e efetuou dois disparos de arma de fogo. Em seguida montou na motocicleta e fugiu em direção à BR-262.

A viatura policial esteve em dois postos de combustíveis que ficam às margens da rodovia, onde os militares verificaram as imagens de câmeras de vigilância eletrônica, mas as imagens não ajudaram a colher informações que pudessem identificar o autor e nem o veículo.

O corpo de Sandra Maria de Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), do Cemitério do Baú, em João Monlevade. O caso será investigado pela Polícia Civil de São Domingos do Prata.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui