Mulher é presa após ameaçar a filha em São Domingos do Prata

Uma discussão entre mãe e filha por causa de um celular resultou na prisão da mulher  por volta das 17h de ontem, na localidade de Gomes, Zona Rural da cidade de São Domingos do Prata.

Segundo a Polícia Militar, foi acionada pela adolescente, e contou que após discutir com a mãe, foi ameaçada por ela com uma faca e ainda, expulsa de casa.

No local os militares depararam com a autora bastante exaltada dentro de sua residência. Ela passou a agredir os policiais com palavras de baixo calão e, dando murros na porta disse que iria colocar os militares “pra correr” e ainda agredi-los.

Nesse momento a mulher abriu a porta e foi em direção a um dos policiais com um porrete. Outro militar, percebendo que o colega seria atacado, efetuou um disparo com munição de borracha na perna da mulher, que foi contida.

Ainda segundo a PM, na cintura dela havia uma faca. Ela foi algemada e levada para o Hospital Nossa Senhora das Dores e após ser medicada, liberada.

O porrete e a faca foram apreendidos e levados, juntamente com a autora, para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui