Mulher é presa após postar comentários caluniosos contra policias militares em redes sociais

Uma mulher, de 19 anos, foi presa no início da noite de ontem em Santa Bárbara por calúnia contra policiais militares do município. Segundo o boletim de ocorrências, nesta segunda-feira (1º) começou a circular nas redes sociais da cidade uma “post” calunioso, difamatório e injurioso realizado pela mulher.

O comentário “viralizou” e em poucos minutos várias pessoas já haviam recebido, tendo esta informação chegado até o Comandante do Pelotão de Santa Bárbara que a considerou uma ação delitiva. O oficial determinou que uma equipe policial localizasse a autora da mensagem, que já é conhecida no meio policial pela prática de outros delitos.

Militares foram até o bairro onde a mulher mora e ela foi localizada durante patrulhamento pela região. Ela estava com o celular nas mãos e foi questionada pela equipe e, segundo a polícia, acabou confessando ser a autora da mensagem.

Ainda segundo a Polícia Militar, a postagem feita pela autora expressa entendimento de diversos crimes cujo somatório das penas ultrapassam dois anos de prisão. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, em Itabira, juntamente com o celular apreendido. Cópias das postagens e comentários foram anexados à ocorrência como provas dos fatos.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui