Mulher é presa com quase 2kg de maconha em João Monlevade

A suspeita viajava em uma Van de transporte clandestino de passageiros, de Belo Horizonte para Ipatinga

A droga foi encontrada pela polícia durante abordagem próximo ao Cinco Estrelas. Fotos: Bell Silva

EXCLUSIVO:

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de João Monlevade por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (23), suspeita de tráfico de drogas. Com ela a polícia encontrou cerca de 1,5 kg de maconha.

Segundo a Polícia Militar a mulher viajava em um veículo Fiat/Doblò, que fazia o transporte clandestino de passageiros, e seguia da cidade de Belo Horizonte para a cidade de Ipatinga, no Vale do Aço.

Quando o veículo passava próximo ao Posto Cinco Estrelas, na BR-381, os militares realizaram a abordagem e encontrou dentro do veículo uma sacola contendo duas barras grandes de maconha, um celular e uma bolsa pequena contendo dinheiro.

A mulher teria embarcado no veículo próximo da rodoviária de Belo Horizonte. Ela negou a propriedade da bolsa contendo a droga mas, segundo a polícia, outras pessoas que viajavam no veículo disseram que a viram entrando no veículo segurando a sacola.

Ainda segundo a polícia a suspeita já possui passagens por vários crimes, incluindo tráfico de drogas.

Todos os ocupantes do veículo, inclusive o motorista, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos ao delegado.

O veículo com placa de Belo Horizonte foi apreendido por transporte irregular de passageiros e foi levado para o pátio do Detran.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui