Mulher é suspeita de colocar fogo na casa do ex

Uma mulher de 27 anos foi presa por policiais militares em Itabira, na tarde da última quarta-feira (25). Ela é suspeita de colocar fogo na casa do seu ex-companheiro. O imóvel fica no bairro Madre Maria de Jesus e ficou completamente destruído.

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações (COPOM) recebeu uma solicitação para intervir numa briga de casal na rua Emaús, no Bairro Bethânia, onde os militares depararam com o suspeito de 23 anos jogando pedra na casa de uma testemunha.

A mulher envolvida na ocorrência relatou para os militares que se separou a mais de um mês e possui medida protetiva contra o seu ex-amásio que havia lhe agredido sem motivo algum. O acusado de agressão afirmou para os policiais que a mulher desferiu tapa no seu rosto dizendo que iria colocar fogo em sua casa e ainda lhe mataria rindo.

Os militares então foram até a residência do envolvido e depararam com a casa em chamas. O Corpo de Bombeiros foi chamado e duas guarnições deslocaram para o local de imediato, mas na chegada dos bombeiros o fogo já havia destruído toda a residência.

Os bombeiros fizeram o resfriamento do local e o rescaldo dos materiais queimados. Segundo a polícia, o caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde cada parte envolvida prestou o seu depoimento sobre o caso que será investigado. (DeFato).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui