Mulher é vítima de tentativa de homicídio na porta do Quartel da polícia em Dionísio

Uma briga de vizinhos por pouco não terminou em morte por volta das 19h50 dessa segunda-feira (17), em Dionísio.

Segundo a Polícia Militar a vítima, uma mulher de 35 anos, recebeu um golpe de faca nas costas pela autora de 19 anos, quando deixava o Quartel depois de registrar mais um Boletim de Ocorrência contra a vizinha em função de brigas e ameaças.

Ainda segundo a PM, a autora aguardava do lado de fora da unidade policial juntamente com familiares alegando o filho da vítima, um menor de 15ª anos, teria agredido uma mulher e que também queriam fazer um Boletim de Ocorrências.

Enquanto a vítima deixava o Quartel da Polícia Militar foi surpreendida pela autora que tentou golpeá-la no pescoço. Percebendo a agressão a vítima virou e foi atingida nas costas.

Dois policiais militares chegaram rapidamente e dominaram a autora que foi algemada e recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio.

A vítima foi levada ao Hospital São Sebastião e após medicada foi liberada.

Segundo o Boletim de Ocorrências da PM, depois de contida a autora proferiu diversas ameaças contra a vítima e o filho dela e que quando sair vai tentar matar a mulher novamente e que se o adolescente interferir o mata também.

Ao todo, de acordo com a Polícia Militar, fora os dois registros de ontem, já foram confeccionados outros três Boletins de Ocorrências envolvendo brigas entre as duas famílias.

Os demais envolvidos na confusão foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos, juntamente com a faca utilizada na tentativa de homicídio, que foi apreendida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui