Mulher estuprada dentro de casa em Barão de Cocais

Uma mulher de 44 anos foi estuprada por um homem de 34 anos dentro da casa dela na cidade Barão de Cocais por volta das 23h dessa quinta-feira (23).

A Polícia Militar foi acionada no bairro Praia onde uma testemunha disse que estava em casa quando a vítima chegou nua, com sangramentos pelo corpo, além de apresentar sinais de ter sido violentada e pedia por socorro.

A vítima alegou que teria sido violentada pelo seu companheiro que é morador de rua, com quem tem um relacionamento há cerca de cinco meses, contudo foi agredida e forçada a ter relações sexuais com ele.

A mulher foi levada ao Hospital Municipal de Barão de Cocais e durante exames foi constado o estupro e escoriações nas costas, motivo que ficou em observação naquela unidade hospitalar.

Com os dados do autor, os militares realizaram rastreamento pela região onde o crime ocorreu sendo o autor localizado. Ele também foi levado ao hospital da cidade e após passar por exames recebeu voz de prisão em flagrante e lavado para a Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui