Acidente grave na BR-381 em Nova Era

A mulher viajava só e morreu após dar entrada no hospital

Um acidente grave envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou uma pessoa ferida na manhã desta quarta-feira (4), no km 335 da BR-381 em Nova Era.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Zuleika Silva de Oliveira, 51 anos, conduzia o veículo Chevrolet Classic placa PUQ-0342 de Ipatinga, sentido João Monlevade quando em uma curva acentuada o veículo rodou na pista molhada e bateu de frente em um caminhão Mercedes Bens placa HBN-7086 de Visconde do Rio Branco/MG, que era conduzido por José de Assis Ferras, 31, seguia no sentido contrário.

Zuleika, que viajava sozinha, ficou presa nas ferragens do veículo e foi resgatada em estado gravíssimo pela equipe do Grupo de Atendimento Voluntário de Resgate (GAVE) de Nova Era, e levada ao Hospital Margarida.

O impacto da batida foi tão violento que o veículo ficou completamente destruído.

Segundo a PRF o condutor do caminhão teve ferimentos leves e recusou atendimento médico e a pista não precisou ser fechada por causa do acidente, uma vez que os veículos envolvidos no acidente não obstruíram a via.

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. Pessoal, esse acidente aconteceu realmente, mas a parte que informa que a senhora Zuleica veio a óbito após da entrada no hospital é falsa.
    Zuleica está em um quarto instável, na UTI em um hospital em BH, mas não faleceu até o presente momento.
    Sou amiga dela e da família e solicito a retificação dessa notícia. Obrigada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui