Mulher morre após ser atropelada por caminhão da prefeitura em Santa Bárbara

Por volta das 16h dessa quinta-feira (27) uma mulher de 47 anos morreu após ser atropelada na Rua Santa Cruz, que fica no bairro São Bento em Santa Bárbara, por um caminhão da Prefeitura da cidade.

A mulher foi identificada como Margarida Aparecida da Silva que, segundo familiares, enfrentava problemas com alcoolismo..

O motorista do veículo, de 54 anos, contou para a polícia que transitava com o caminhão pela Rua 03, bairro São Bernardo sentido a Rua Costa Lacerda e quando realizou uma conversão a direita na Rua Santa Cruz e após alguns metros ouviu um forte barulho nas rodas traseiras esquerdas e parou imediatamente este veículo. Ao verificar a causa do barulho constatou que havia atropelado uma mulher. O condutor afirmou ainda que em momento algum, viu a vítima sentada no meio fio desta rua, ou outra pessoa no local, durante toda manobra.

Uma testemunha disse para a polícia que a vítima encontrava-se sentada no meio fio na entrada da rua quando o caminhão realizou a conversão no local. Que o motorista teria desviado a frente do caminhão para não atingir a mulher e logo a vítima foi de encontro às rodas traseiras do veículo.

Outra testemunha contou aos militares que, minutos antes do acidente, a vítima havia tentado se jogar na frente de outros veículos e que, aparentemente, ela estava com sintomas de embriagues.

O Resgate Voluntário (Rever) este no local e realizou os primeiros atendimentos, porém, a vítima já se encontrava sem sinais vitais.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após colher informações que possam ajudar a apontar as causas do acidente liberou o corpo da vítima ficou aos cuidados dos familiares, que acionaram uma funerária local.

O motorista do caminhão foi submetido ao teste de etilômetro, que deu negativo para o uso de álcool.

O veículo foi liberado para outro funcionário da Prefeitura.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui