Mulher tem seios apalpados por homem e é agredida em Carneirinhos

Rapidamente a Polícia Militar foi até a praça e encaminhou o autor das agressões ao hospital e posteriormente para a delegacia (Ronny Alcântara)

Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (26), no bairro Carneirinhos, em João Monlevade, depois de assediar e agredir uma mulher de 30 anos. O crime aconteceu na praça Domingos Silvério.

A mulher, contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que saía de um sacolão quando o homem a agarrou pelas costas. Em ato contínuo, o autor passou as mãos nos seios da mulher. A vítima começou a se debater para se desvencilhar e gritou por socorro. O homem então começou a segurá-la pelos cabelos e dar socos em sua cabeça.

Populares que estavam na praça interviram em favor da vítima, que conseguiu se livrar das agressões do autor.

Vídeos que circulam em rede sociais mostram que ao menos cinco homens agrediram o autor com socos e chutes. Quando os policiais chegaram ao local, não foi possível identificar os agressores do autor. A vítima recusou atendimento médico.

O autor foi encaminhado para o hospital sendo liberado logo após, e conduzido a Delegacia de Polícia para devidas providências.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui