Uma mulher de 25 anos viveu momentos de terror durante um assalto na manhã de ontem (2) na fazenda Campos das Aves, em Bom Jesus do Amparo.
Para a polícia a vítima contou que dois autores, magros estatura mediana, trajando calça jeans, camisa de manga longa na cor vermelha, capacetes pretos chegaram ao local em uma moto Honda/YBR, cor escura, armados com pistola cal.380 e efetuaram um disparo de arma de fogo no sistema de filmagem. Depois foram até a janela do escritório e anunciaram o assaltado ordenando que a vítima abrisse a porta de entrada. A mulher se recusou e correu para os cômodos dos fundos do imóvel. Autores então foram para a lateral do prédio e efetuaram mais disparos e ameaçaram a vítima de morte.
Percebendo que a janela da cozinha do escritório estava aberta, os marginais quebraram os vidros e escalaram uma parede e conseguiram entra. De posse de um eixo de ferro estouraram as portas das salas e reviraram todos os armários e gavetas, roubado cerca de R$300,00.
Ao perceber que os autores tinham conseguido adentrar no interior do imóvel e temendo por sua vida, a vítima pulou pela janela da sala de uma altura aproximada de 8 metros e sofreu lesões no tornozelo direito, nas mãos e reclamava de dores lombares.
Quando a polícia chegou ao local, encaminhou a mulher ao Proto Socorro Municipal, da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo.
Foi realizado rastreamento, mas nenhum suspeito foi preso.
P0r min matava tudo