Um ônibus da empresa Enscon Viação foi assaltado por volta de 01h da madrugada desta segunda-feira (17).

O motorista da empresa contou que fazia a linha 31, ArcelorMittal/Novo Cruzeiro, quando parou no ponto que fica na Avenida Wilson Alvarenga em frente ao antigo Pronto Atendimento no Bairro Belmonte para embarque de passageiros.

Neste momento a autora, de 23 anos, simulou estar armada com uma faca e ameaçou golpear a vítima caso não entregasse o dinheiro. De posse de uma quantia de cerca de R$8,00, a autora fugiu sentido ao posto de combustíveis Longana.

De posse das características da mulher, militares conseguiram localizá-la, bem como sua comparsa, de 32 anos. Segundo a polícia a mulher assumiu a autoria do crime e disse que o dinheiro seria usado para comprar drogas, que seriam consumidas por elas.

A mulher disse ainda, que ao avistar a viatura teria rasgado o dinheiro e jogado em um matagal nas proximidades. Ainda segundo a polícia, enquanto era confeccionado o boletim de ocorrência a mulher, de 32 anos, teria começado a bater a cabeça contra a parede devido abstinência, vindo a lesionar o lado direito. Ela dispensou atendimento médico.

O dinheiro roubado não foi localizado pelos policiais. As duas foram levadas para a Delegacia da Polícia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui