Mulheres são presas com mais de 50 buchas de maconha

Duas mulheres, de 19 e 20 anos, foram presas pela equipe Tático Móvel da Polícia Militar de João Monlevade, pelo crime de tráfico de drogas, por volta das 18h desta quarta-feira (20), na Rua Prata, que fica no Bairro Cruzeiro Celeste.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima informava sobre uma intensa movimentação suspeita de pessoas naquele local. Homens do Serviço de Inteligência da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar passaram a monitorar o local e constataram que as pessoas eram atendidas pela mulher de 20 anos, já conhecida no meio policial pelo crime de tráfico de drogas. Os militares acionaram uma viatura Tático Móvel para realizar a abordagem.

A mulher suspeita estava na companhia de duas menores de idade, que se demonstraram nervosas quando da aproximação da viatura policial.

No momento da abordagem foi vista no terraço da casa a outra detida, de 19 anos, que teria alertado os demais sobre a chegada da equipe policial. Ela também teria dispensado vários objetos no quintal da casa. Foi realizada varredura no local, onde foram localizadas duas embalagens plásticas, contendo 58 buchas de maconha, prontas para a venda, bem como diversas embalagens plásticas, normalmente utilizadas para embalar drogas. Em outra embalagem menor havia outro pedaço prensado do mesmo entorpecente. Durante buscas no imóvel foi localizado R$58,35.

Uma menor de idade foi encontrada pelos militares do lado de fora da casa, completamente drogada. Ela sequer conseguia responder os questionamentos feitos pelos militares.

Foi dada voz de prisão às autoras pelo crime de tráfico de drogas. Elas foram levadas para a Delegacia da Polícia Civil com todo material apreendido.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui