Mulheres são presas tentando entrar com drogas no Presídio de Barão de Cocais

Duas mulheres, ambas com 22 anos de idade, tentaram entrar com drogas no Presídio de Barão de Cocais, por volta das 10h20 deste domingo (22). Segundo a Polícia Militar, após uma denúncia anônima dando conta de que as mulheres, que são uma irmã de um detento e a outra esposa de um deles,estariam deslocando para a unidade prisional com entorpecentes para repassarem a alguns presos.

Ainda segundo a polícia, o Presídio não possui mais revista íntima e por isso, foi montada uma operação para abordar as suspeitas ainda no trajeto.

Durante busca pessoal foi encontrada na bolsa de uma delas 03 papelotes de cocaína, 05 buchas de maconha, fumo, um maço de cigarros de palha e sedes para confecção de cigarros.

Ainda de acordo com a polícia, foi apontado que uma das envolvidas teria entregado parte dos materiais entorpecentes à outra.

As duas receberam voz de prisão e foram levadas até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Uma moto de uma das suspeitas, que estava estacionada próximo ao Presídio, foi removida ao pátio do Detran.

Publicidade