Multinacional vai se instalar em São Gonçalo em 90 dias

A Prefeitura de São Gonçalo oferta concessão de áreas e isenção de impostos para atrair instalação de novas empresas no município

O prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, recebeu na tarde de quinta-feira, 30, o diretor comercial da empresa multinacional iGUi, Denilson Carvalho, para assinatura de concessão para instalação de uma unidade no município.

A iGui é uma empresa do ramo de fabricação de piscinas de fibra e o grupo planeja iniciar as atividades em São Gonçalo do Rio Abaixo em 90 dias. A fábrica funcionará em um galpão instalado no Distrito Industrial 2, por meio de concessão de área. A estimativa é de ofertar 30 empregos diretos e cerca de 25 empregos indiretos.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Denilson Carvalho destaca alguns motivos fundamentais para que a empresa concretizasse a expansão dos negócios em São Gonçalo do Rio Abaixo. “Estivemos em outras cidades e em nenhuma encontramos a estrutura que vimos aqui. Não só no Distrito Industrial, mas de todo município. Ficamos impressionados. E a localização privilegiada de São Gonçalo do Rio Abaixo também foi um grande atrativo para nos trazer para cá, já que temos vários clientes na região e na capital”, destacou.

A Prefeitura de São Gonçalo oferta concessão de áreas e isenção de impostos para atrair instalação de novas empresas no município. Empreendimentos de vários setores estão instalados nos Distritos Industriais 1 e 2 contribuindo para geração de emprego e ampliação de renda.

 Santa Fé

Outra empresa que também já tem concessão no município é a Santa Fé Serviços Transportes e Comércio Ltda. O responsável pela empresa, Lucas Sampaio, também garantiu que deve se instalar no município nos próximos 90 dias gerando dezenas de empregos.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui