John Maycon tem mostrado ser um atleta de alto desempenho

O monlevadense John Maycon dos Santos garantiu vaga no mundial de jiu-jitsu. A competição será realizada em Abu Dhabi, em fevereiro do ano que vem. O atleta conseguiu a classificação ao passar em seletiva ocorrida no Rio de Janeiro, na semana passada.

“A seletiva é feita em cinco capitais do Brasil e outros lugares no mundo. Lutam entre si pessoas da mesma faixa e peso e idade. Os vencedores ganham pontos no ranking , e tem premiação em dinheiro para os melhores rankiados”, explicou o lutador.

Maior título

John Maycon disse que esse é o maior título já conquistado. “Eu estou super animado, acredito que tenho grande chance de trazer o ouro para o interior. Estou treinado e muito bem preparado. O mais difícil já foi feito. Agora espero juntar alguns patrocinadores que possam me ajudar conquistar esse título. Este é o meu maior título conquistado até agora. Eu estou na minha melhor versão como atleta, me sinto forte, confiante e com muita vontade de lutar”.

John Maycon quer mair e almejo outros títulos como Pan, Europeu, Brasileiro e o sonhado Mundial. “Eu tenho muito orgulho do interior. Eu e minha equipe temos feito muito com pouco. Acredito que o nosso esporte está crescendo em nossa região e eu quero ter a minha marca nesta história. Espero representar Monlevade em mais alto nível em todas as competições de jiu-jitsu. Somos do interior não inferior”, concluiu.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui