Municípios conhecem projeto de empreendedorismo de Santa Bárbara

Os visitantes conheceram como é aplicada a cultura empreendedora nas escolas da Rede Municipal de Educação de Santa Bárbara

A Secretaria de Educação de Santa Bárbara recebeu, no dia 17 de maio, a visita de secretários de Educação e Desenvolvimento Econômico, vereadores dos Conselhos de Educação, diretores de escola, pedagogos, agentes de desenvolvimento dos municípios de Vespasiano, São José da Lapa, Santa Luzia e Ribeirão das Neves.

Os visitantes conheceram como é aplicada a cultura empreendedora nas escolas da Rede Municipal de Educação de Santa Bárbara. Na ocasião, também estiveram presentes a analista do Sebrae Pollyana Mara Gontijo e o consultor Tom Pires.

Vale lembrar que o projeto da Secretaria de Educação, “Movimento Empreeducar: educação empreendedora e cooperativismo” foi reconhecido pela Associação Mineira de Municípios (AMM) e recebeu menção honrosa durante o 34º Congresso de Municípios. O objetivo é transformar a escola num lugar ideal para a construção de conhecimento e formação empreendedora.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui