Musicalidade abre agenda Cultural de São Gonçalo do Rio Abaixo

Nerso da Capitinga, Stevan Gaipo e Cinderela se apresentam de sexta a domingo

O show Musicalidade abre a Agenda Cultural de São Gonçalo do Rio Abaixo, nesta quinta-feira (13), às 20h. A apresentação ocorreria em janeiro mas foi adiada em virtude da enchente que atingiu o município. O projeto Agenda Cultural 2020, produzido pela Prefeitura, vai ofertar atrações mensais ao longo do ano. Todas as apresentações são gratuitas e ocorrem no Centro Cultural. Mas é necessária a retirada de ingressos sempre uma hora antes das atrações.

O show Musicalidade tem classificação livre e é apresentado por músicos da cidade, de várias gerações e estilos. Encontros ecléticos prometem surpreender o público.

Na sexta-feira (14), às 20h, será dia de dar risadas com Stevan Gaipo. Com classificação de 12 anos, em seu espetáculo de stand up ‘Literalmente Falando’, o comediante pede espaço para se defender que ele não é uma pessoa chata, mas apenas alguém que leva a vida ao pé da letra e tem apreço pelas coisas certas. Isso porque, Gaipo passou a vida inteira sendo apontado pelos amigos como uma pessoa chata que sempre “complica as coisas”.

No sábado (15), tem o humorista Pedro Bismark (o Nerso da Capitinga), em duas sessões, às 19h e às 20h30. Com classificação de 14 anos, o espetáculo “Nerso 30 anos de Riso” comemora três décadas de carreira do artista que dispensa apresentações.

No domingo (16), às 18h, a classificação é livre porque é destinada para a criançada com o espetáculo Cinderela. A peça é da Cyntilante Produções em formato diferenciado, com promoção de diálogo entre teatro e música. Os personagens saem dos livros de histórias para contar, cantar e encantar o público.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui