Mutirão imuniza mais 653 pessoas contra a febre amarela em João Monlevade

O mutirão contra a febre amarela, realizado no último sábado, dia 24, pela Secretaria Municipal de Saúde de João Monlevade, imunizou 653 pessoas.

Anúncios

A vacinação ocorreu em doze postos espalhados por todo o município. Conforme boletim da Vigilância em Saúde, os locais mais procurados foram a Escola Estadual Luiz Prisco de Braga, no bairro de Lourdes, e a Escola Estadual Rúmia Maluf, no bairro Satélite, com 90 vacinações cada. Em seguida, aparecem a Escola Estadual Jenny Faria, em Carneirinhos, com 85 vacinações; Igreja Santa Rita, no bairro Santa Bárbara, com 74; Policlínica, no José Elói, 70; Escola Estadual João XXIII, no Loanda, 65; Secretaria da Paróquia São Luís Maria de Montfort, no Cruzeiro Celeste, 48; CEMEI do Sion, 38; Associação dos Aposentados, no Baú, 33; Igreja Santo Expedito, no bairro ABM, e Centro Comunitário do Lucília, 21 cada; e Igreja Quadrangular, no Cidade Nova, 18.

Continue lendo após o anúncio

Conforme a secretária de saúde, Andréa Peixoto, “as vacinas continuam disponíveis nos postos de saúde Policlínica, Novo Cruzeiro e Centro Social Urbano”.  O município de João Monlevade tem dois casos confirmados de febre amarela.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui