Na volta do feriado, dois morrem em acidente em São Gonçalo

Carros de passeio bateram de frente

Duas pessoas morreram na noite de ontem (1º de abril), depois de se acidentarem na BR-381, perto da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo. Conforme dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos de passeio bateram de frente no km 388, sentido BH, próximo à ponte sobre o Rio Una.

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, presas às ferragens. A outra foi levada em estado grave para o Hospital Margarida, com trauma abdominal e vários cortes contusos na face. O socorro foi feito pela equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), que empenhou quatro ambulâncias para atendimento às vítimas.

Por conta do acidente, uma das pistas precisou ser interditada, o que provocou grande fluxo de veículos na estrada devido a muitas pessoas estarem retornando do feriado de Páscoa. Pouco depois dessas fatalidade que culminou com a morte de um casal, equipe do Sevor fez outro atendimento à acidente, perto da RG, no bairro ABM, em João Monlevade. Nesse caso, ninguém se feriu com gravidade.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui