Todo final do ano, as pessoas se tornam mais solidárias e buscam praticar boas ações que visam ajudar outras menos favorecidas. Neste momento de pandemia mundial, causada pela Covid-19, o Natal deste ano deverá atípico por causa das restrições sanitárias e ganha um significado muito mais especial. As comemorações ainda não podem ser conduzidas como antes, mas mesmo assim, o período repleto de magia segue reforçando os valores de solidariedade, empatia e fraternidade.

Em João Monlevade, entidades e clubes de serviços, numa sinergia inédita uniram-se para arrecadarem alimentos, cestas básicas e brinquedos para que o Natal, a maior celebração do mundo e o momento tão esperado por tantos, não passe em branco.

As doações poderão ser feitas na terça-feira (8), das 08h às 17h, nas sedes do Rotary e da Loja Maçônica Luz do Vale, ambas na Rua Olga Demétrio, bairro Mangabeiras.

Na manhã de sábado (12), as entidades e clubes de serviços participarão da 20ª Carreata de Natal do Lions Clube João Monlevade Centro.

Cuidados, como evitar aglomeração, uso de máscaras, uso de aventais e borrifamento do álcool nas mãos, serão tomados nesses dois dias de ação social.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui