Leris Braga e Antônio Carlos, prefeitos reeleitos, estão à frente da Amepi (Breno Botelho/BD)

A Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Piracicaba (Amepi) empossa às 20h desta quarta-feira (5), a sua nova presidência, que terá à frente como o prefeito de Santa Bárbara, Leris Braga e o de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, como vice. Os dois também ficam à frente do Consórcio Multissetorial do Médio Piracicaba (Consmepi). A solenidade ocorre no salão nobre do Real Esporte Clube, em João Monlevade, e deve reunir 500 convidados.

José Alves Parreira (Catas Altas) e Antônio Cota (Rio Piracicaba) serão presidente e vice do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Piracicaba (Cismepi) nos próximos dois anos e o prefeito de Bela Vista de Minas, Wilber de Souza, e João Galo Índio (Alvinópolis) estão à frente do Consórcio da Gestão Pública de Resíduos Sólidos (CGPRS).

Na condição de anfitriã, a prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), irá discursar aos presentes, dando-lhes boas-vindas e enaltecendo a importância do associativismo entre os municípios da região.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui