Neto estupra a própria avó em Itabira; idosa é cega

Um rapaz de 19 anos foi preso e teria confessado ter estuprado sua avó de 69 anos, que é deficiente visual. O fato ocorreu no povoado dos Gomes, área rural de Itabira, na madrugada deste domingo (8).  A idosa foi levada ao hospital onde os abusos foram constatados. Para a polícia, o rapaz alegou ter feito uso de cocaína.

Segundo informações, a acompanhante da idosa teria ido a uma festa e de tempos em tempos retornava á casa para ver se estava tudo certo com a mulher. Em uma das vezes que retornou à residência, a acompanhante teria encontrado a lâmpada da casa acessa. Ao entrar no local, deparou com o neto da idosa com as calças abaixadas, segurando o  da idosa avó e a estuprando.

Ao ser repreendido, o rapaz teria vestido a calça, pedido à testemunha para não contar nada pra ninguém e fugiu. Segundo informações, a idosa estava com marcas de mordida nos seios e nos braços.

O suspeito foi encontrado dentro de casa dormindo. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itabira. Segundo informações, ele teria confessado o crime e alegou ter feito uso de cocaína na noite anterior.

Com informações site Fatos de Minas

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui