Noite de caldos

Noite de caldos

Dupla de amigas irão promover eventos temáticos na cidade e chegam com proposta de oferecer entretenimento de qualidade à família monlevadense. A proposta terá início
hoje (27), com noite caldos, prosa, petisco de qualidade e música ao vivo com James Jamerson, no antigo bar do Antônio Margarida, próximo do Real Esporte Clube, a partir das 19h. No valor do ingresso de R$ 20,00  estão inclusos o buffet de caldos e petiscos. Bebidas serão cobradas à parte.

Dica de comportamento

Tudo o que você podia fazer para que sua recepção corresse tranquilamente já foi feito. Portanto, aproveite a festa e lembre-se: os fotógrafos, em geral, são profissionais. Eles é que têm que correr atrás de você e não o contrário. Alegria e informalidade. Quem dá o tom da festa decididamente são os anfitriões. Por isso nada de tensão desnecessária. Para que o estresse? O mais difícil foi organizar tudo. No dia da festa relaxe e aproveite cada segundo. Fique alegre e brilhem entre os convidados.

Primeira fase para delegado

Bruno Gabriel do Santos é um jovem monlevadense que merece os aplausos. Foi aprovado na primeira fase do concurso para Delegado, concorrendo com 28 mil candidatos. Muito orgulhosa está a mãe Neusa Franco que num gesto de gratidão agradeceu seu pai, João Mendes (in memorian) a mãe, Geralda Camila, aos irmãos e os parentes que ajudaram a criar o BRUNO GABRIEL. Em especial o companheiro Chico Franco pelos ensinamentos e ética de conduta ensinada ao filho desde quando ele era criança e finalmente ao Deus Criador, que sempre esteve presente entre eles. Bruno atualmente trabalha na prefeitura de Antônio Dias.

Oportunidade

No começo de agosto será aberta o período de inscrições para matrículas nos cursos técnico em informática para internet e técnico de administração, na Escola Estadual Geraldo Parreiras. A previsão do início das aulas é para dia 3 de setembro. Informações 3852-3066.

Médico

Gustavo Pinho Medeiros, o inteligente filho dos professores Mirian Aguiar e Charles Aguiar, é mais um jovem monlevadense formado em medicina, pela Universidade Federal Fluminense -Niterói RJ. A colocação de grau aconteceu no dia 20. Nossos mais sinceros e especial parabéns a toda família.

Indelicadeza

Um fato que já se tornou corriqueiro em sessões solenes, sejam elas públicas ou particulares: a grosseira omissão da imprensa presente que divulga os principais lances dos eventos em questão. Muitos mestres de cerimônias e organizadores de eventos, ainda não se tocaram sobre a importância dos órgãos de imprensa que na maioria das vezes, realizam esses trabalhos graciosamente, sem cobrança dos espaços jornalísticos.

Homenagem São Cristóvão

Segue neste domingo(29), a III Festa GDA São Cristóvão, padroeira dos motoristas. A programação terá inicio as 8h no posto Longana, percorrendo vários bairros da cidade com missa no final da Castelo Branco. E após almoço com preço simbólico de R$ 5,00 em prol dos 21 anos da ACINPODE, com musica ao vivo de Rangel Garcia. E terá espaço kids com turma do Plim Plim brinquedos com pipocas, algodão doce, pula pula , piscina de bolinha , castelinho , tobogã , totó , é muito mais. Vamos nessa?

Beleza Negra em Ipatinga
Aconteceu na noite de quarta feira (25), 1º concurso da Beleza Negra em Ipatinga. O evento fez parte da comemoração ao dia da Mulher Negra. O objetivo da ação é valorizar a cultura afro-brasileira, além de destacar a beleza natural, orgulho e valorização da cor. Agradeço a organizadora Nicole Vieira pelo convite para prestigiar o importante acontecimento. E estou muito feliz pelo fato do Miss Afro Monlevade ter servido de inspiração.

Pré-candidato

Pensando nas eleições de outubro, o pré-candidato a deputado estadual o monlevadense Edimar Santos se filiou ao Partido Humanista da Solidariedade(PHS), que tem como pré-candidato ao senado, o jornalista Carlos Viana. Edimar Santos é professor sargento da PM, em Ibirité. Aqui um registro durante um encontro festivo com os amigos da Policia Militar de Monlevade.

Babado com Selminha Danadinha

Ontem à noite, a internet no meu cafofo não estava funcionando. Liguei para o suporte e perguntaram quais luzes estavam acesas, respondi: a do quarto, sala, corredor e cozinha.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui