Noite de sofisticação na formatura da UFOP

O salão do Ideal Clube foi palco da noite de gala dos formandos dos cursos: Elétrica, Produção, computação e Sistemas  da  UFOP, na noite de sábado  (24), sob a batuta da cerimonialista Flávia Santos e sua competente equipe e com animação da banda Galaxy, que elevou a animação na pista, esnobou versatilidade, musicalidade, harmonia, repertório para todos os gostos e performances do grupo. O  gabarito da banda agradou em cheio. Em 27 anos, escrevendo a história da sociedade, encontro – me com dificuldades em descrever o que a grife Buffet Barenze realizou na suntuosa decoração, em parceria com a Floricultura São José. A cor predominante foi o preto, com efeitos de luzes transformando o local num ambiente clássico. A grife Buffet Barenze, como sempre, superando no sabor dos pratos servidos e na eficiência, tanto que o aparador era reposto até o último convidado deixar o salão. Elizete Vidal, proprietária do Buffet, foi além da imaginação.

Noite muito movimentada e repleta de alegria e descontração, que proporcionou a todos, formandos e familiares, uma noite mágica!

Elegância dos presentes  

Os   formandos e seus  convidados que compareceram à festa, deram um show à parte em elegância. Foi um verdadeiro desfile de grifes nacionais e internacionais. As joias, então, nem se fala. Cada uma procurou usar o que de melhor tem. No meio de tanto luxo e sofisticação, uma coisa ficou bem clara. Todos os que lá estavam foram à festa pelo grande esforço que cada formando teve ao longo dos anos na cadeira da Universidade e a alegria em poder compartilhar de uma data tão importante na vida de todos que concluíram os cursos . Resumindo: que valeu a pena, valeu! Confira alguns flashes deste deslumbre baile de formatura.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui