Sonhar, empreender, realizar e vencer! Este é o caminho do sucesso percorrido por 115 empresários de João Monlevade e cidades do Médio Piracicaba que na noite da próxima sexta-feira (31), serão homenageados na Noite dos Empreendedores 2018.

A cerimônia, organizada pelo proprietário do Jornal O Celeste, Gilson Elói, deve reunir mais de mil convidados, entre empresários, lideranças e autoridades. Entre os empreendedores, cinco deles receberão homenagem especial destaque.

A noite de festa é uma grande oportunidade para reverenciar personagens que ao longo de anos vêm contribuindo com o desenvolvimento econômico de João Monlevade.

O idealizador da Noite dos Empreendedores, Gilson Elói, destaca a importância do evento. “Parabenizo todos os empresários de João Monlevade, Bela Vista de Minas e cidades do Médio Piracicaba, que mesmo em meio a tantas dificuldades se destacaram e continuaram a gerar emprego num ano particularmente difícil. Destacar-se num mercado em que sobreviver tem sido o verbo mais conjugado é algo digno de homenagem”, enfatizou Gilson.

A Noite dos Empreendedores 2018 será às 20h, no Salão Nobre do Ideal Clube e os convites estão esgotados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui