Notícia de veículo com câmeras para multar em Monlevade é falsa

Uma notícia veiculada nesta segunda-feira (4) nas redes sociais da cidade de que um veículo equipado com câmeras da empresa Ti.Mob, empresa responsável pelo estacionamento rotativo de João Monlevade, estaria nas ruas para multar os veículos sem crédito no rotativo, estacionado em local proibido, motoristas falando ao celular, sem uso do cinto de segurança, dentre outras irregularidades é falsa, “Fakenews”.

A informação foi desmentida pelo gerente Paulo Henrique, da TI.Mob, após Breno Lima, chefe do Setor de Trânsito (Settran) da prefeitura de João Monlevade, tomar conhecimento e cobrar explicações da empresa.

Segundo Paulo Henrique, o veículo é um protótipo para atuar na cidade de Salvador (BA) e não em João Monlevade. “Este carro está prestando serviço para a Prefeitura de Salvador, que pediu para que fizéssemos um protótipo para realizar o trabalho de verificação de irregularidades no trânsito lá. Como o pessoal que foi buscar o carro, em Salvador, para levá-lo para Sorocaba (SP) e passou por aqui, porque é caminho, muitos podem ter imaginado que seria usado aqui. O pessoal passou em Monlevade apenas para me explicar como ele funcionava, uma vez que seria eu que o levaria de volta para Salvador. Inclusive no dia que ele passou aqui eu estava trabalhando e afirmo que não tem nada disso, de que seria utilizado aqui em João Monlevade para multar os motoristas. Essa informação é falsa. Se tivesse algo neste sentido é lógico que comunicaríamos primeiramente ao Setor de Trânsito da Prefeitura”, disse Paulo Henrique.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui