Nova diretoria do Sevor é empossada em noite de homenagens

A nova diretoria do Serviço Voluntário de Resgate de João Monlevade (Sevor), foi empossada na última sexta-feira (6). Na data também foram entregues homenagens de destaque e reconhecimento por tempo de voluntariado de 5, 10, 15 e 20 anos.

Gilmar Benício

Gilmar Benício assumiu a presidência da instituição no lugar de Renato Carvalho, que agora é o 1° secretário. Na vice-presidência está o médico Hamilton Plábio Lopes. Maria de Lourdes foi empossada como 2° secretário, Izabel Vilela Narkievicius assume a 1° tesoureira e Carlos Clemente como 2° tesoureiro. O Conselho Fiscal é composto por Celso Mol, Gilmar Cota, Sérgio Coura, Elizabeth Ambrósio, Cristiane Linhares e Douglas Cota

O nove presidente do Sevor, Gilmar Benício, é bombeiro civil e atua na entidade há 18 anos. Ele era responsável pela coordenação operacional da instituição nos últimos quatro anos. Em seu discurso de posse, Gilmar enalteceu o grupo de voluntários e disse que a princípio recusou o cargo de presidente. No entanto, o amor pelo Sevor falou mais alto.

“Espero poder contribuir com as expectativas e  entregar o Sevor melhor do que recebi. Vamos crescer e aperfeiçoar. Quem representa o Sevor são todos os voluntários, portanto, continuar o trabalho com perfeição é responsabilidade de todos”, falou.

O Sevor completou 20 anos de atividades, com atendimentos de cerca de 25 mil ocorrências e participação de mais de 100 voluntários. Quer saber mais sobre a entidade? Acesse o site do Sevor. Clique aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui