Nova Era: PM prende suspeitos de tentativa de assalto

Na manhã dessa quarta-feira (30), um assalto frustado terminou com a prisão de D. de S., 25 anos e G. F. da M. R., 18 anos, na cidade de Nova Era. A polícia militar chegou até os homens depois que eles tentaram roubar um idoso de 81 anos.

Aos policiais, a vítima disse que estava em seu bar quando, por volta das 7h, os homens chegaram ao local e anunciaram o roubo. Um dos suspeitos teria ordenado ao comparsa que amarrasse o idoso. A vítima reagiu ao roubou, gritou e despertou a atenção da esposa.  Com isso, os suspeitos fugiram.

Durante rastreamento dos autores, os militares visualizaram em algumas câmeras de segurança da cidade, que os autores trocaram de roupas. O autor D. jogou sua calça em um lote. Nas imagens também foi possível ver o paradeiro da dupla.

Após rastreamento e levantamentos os militares chegaram a conclusão que os autores tratavam-se dos indivíduos G. F. da M. R e D. de S., sendo que D. já tem passagem policial.

Os militares localizaram G. durante o rastreamento, o qual confessou o crime, e D. foi localizado em sua residência.

Ainda durante novas diligências os policiais lograram êxito em localizar na capela do cemitério municipal a mochila na cor vermelha dispensada pelo autor D. durante a fuga, no interior da mochila foi localizado uma réplica de arma de fogo tipo pistola, 01 foice, 01 blusa de frio, 01 faca, 01 cinto e cordeletes, possivelmente que seriam utilizados para amarrar a vítima.

Os autores foram presos, sendo garantidos todos os seus direitos constitucionais e serão encaminhados para a Delegacia de João Monlevade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui