Nova Era: Polícia Militar apreende dinamites em sacola plástica

Por volta das 20h40 desta segunda-feira (12), após receberem denúncias anônimas, policiais militares recuperaram uma sacola com dinamites. O material explosivo foi abandonado na estrada por um homem não identificado.

Conforme as denúncias encaminhadas para a Polícia Militar, motoristas transitavam pela MGC 120, KM 451, localidade denominada Laboreaux, sentido Nova Era, quando viram um indivíduo com uma sacola plástica nas mãos. Ele estaria no meio da rodovia tentando parar veículos.

Militares deslocaram até o local a fim de averiguar tais denúncias. Eles localizaram um indivíduo com as características passadas, contudo ao perceber que seria abordado, o homem dispensou no meio da BR uma sacola plástica evadindo sentido ao matagal, não sendo mais localizado.

Ao verificar a sacola foi constatado que se tratava de dinamite, num total de seis bananas de aproximadamente 0,60 centímetros de comprimento, sem escovamento. Diante do exposto o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Militar.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui