Os nove militares chegam para reforçar o policiamento na cidade

A Policia Militar de Nova Era recebeu esta semana nove militares para reforçar o policiamento no município. Os militares vieram da cidade de Ipatinga após conclusão do Curso técnico de Formação, e segundo o Sub Tenente Jesus, comandante do 5º Pelotão, todos serão empregados no policiamento de rua para potencializar o combate a criminalidade na cidade.

Na quarta-feira, dia 03 de maio, os novos soldados se apresentaram na sede da 17ª Cia em João Monlevade, onde após receber instruções do comandante da Companhia, Major André Pedrosa do Rosário, se deslocaram para Nova Era. Na cidade foram recebidos pela prefeita Laura que lhes deu as boas vindas, ressaltando que o Novaerense é um povo acolhedor e desejando-lhes sucesso no desempenho de suas funções. Ressaltou ainda a prefeita, sua gratidão ao Coronel Edvanio Rosa Carneiro por atender os anseios da comunidade com o reforço no policiamento.

O Sub Ten Jésus externou sua gratidão ao Coronel Edvanio e ao Maj. André pelo constante apoio, e destacou o apoio que a Policia de Nova Era tem recebido da Prefeitura, câmera de vereadores e Ministério público na pessoa do Promotor, Dr Aylor Meireles Junior e do COMSEP.

Disse que a chegada dos novos soldados irá fazer uma grande diferença para um melhor prestação de serviço a comunidade e que de imediato as operações policias já começam na busca e captura de criminosos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui