Na manhã desta quinta-feira, 28, o prefeito Raimundo Nonato Barcelos (Nozinho-PDT), deu posse aos novos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Codema).

A solenidade foi realizada no auditório do Centro Cultural e contou com a presença do vice-prefeito, Leandro Amora de Castro (Leo Amora-PSB), do presidente da Câmara Diego José Ribeiro, da Secretária de Meio Ambiente e presidente do Codema, Eunice Florência dos Santos, da secretária de Governo, Joceline Maria Kelles.

Foram empossados os novos conselheiros para o Biênio 2021/2022. Para Presidente, Eunice Florência dos Santos (Secretaria de Meio Ambiente); vice-presidente, Danilo Emanuel Macedo(Aciasgra) e secretário, Rodrigo Conceição de Freitas(Ascouna).

Também tomaram posse, os representantes do poder público, Giordana Aparecida Miguel Fidelis (Câmara Municipa), Neliam Cristina Gomes(Secretaria de Saúde), Mateus Gustavo Moreira Benevides(secretaria de Obras), Paula Fernanda da Costa (Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social), e os representantes da sociedade civil, Fabiano Evangelista Dias (Sindicato dos Trabalhadores Rurais), Jairo Marques da Silva(Associação Comunitária e Cultural do Bairro Santa Efigênia) e Diego Henrique Barcelos, além dos suplentes.

Para a presidente do Codema, Eunice Florência dos Santos, o conselho possibilita que a gestão do meio ambiente seja tratada democraticamente. “O objetivo maior é o de contribuir efetivamente para a viabilização do meio ambiente ecologicamente equilibrado que venha favorecer e promover a melhoria da qualidade de vida do cidadão”, ressaltou Eunice.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui