Novos membros do Conselho Tutelar são diplomados em João Monlevade

Conselheiros tutelares tomam posse nesta sexta-feira em João Monlevade. Foto: Arquivo/O Popualr

A presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Beth Rossi de Lima Souza, diplomou os candidatos eleitos para mandatos de quatro anos como conselheiros tutelares de João Monlevade. A solenidade de diplomação aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 16, na Sala de Reuniões do prédio da Secretaria de Assistência Social, em Carneirinhos.

Os cinco mais votados que ocuparão as vagas como titulares são: Paloma Moreira, Pastor Deusdete, Márcia Penido, Lucas Costa e Lícia Maria. Os suplentes são: Daniela Cristina, Dirlete Almeida, Cristina Ângelo, Iúla Leci e Sandro Petinatti. Por motivos particulares, Márcia Penido, Iúla Leci e Sandro Petinatti não puderam comparecer à solenidade.

Na oportunidade, Beth Rossi falou sobre a legalidade e a lisura de todo o processo eleitoral dos conselheiros, que foi acompanhado e chancelado pelo Ministério Público.

A prefeita Simone Carvalho Moreira, que irá dar posse aos cinco titulares no dia 10 de janeiro de 2.020, parabenizou e desejou sucesso aos eleitos, e disse que a responsabilidade é muito grande, ressaltando que todos os eleitos são devidamente capacitados para exercerem a função.

Após parabenizar a todos, Simone ressaltou a responsabilidade e a capacidade de cada conselheiro eleito
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui