João Monlevade fechou o boletim diário da Covid-19, desse domingo (16), com 846 casos confirmados da doença. Foram mais oito casos detectados sendo cinco homens e três mulheres, que não tiveram as idades divulgadas.

Segundo a Prefeitura, três foram testados pelo drive-thru montado no andar inferior da Secretaria de Saúde, no bairro Belmonte.

Uma pessoa internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Margarida foi diagnosticada com a doença, enquanto outras duas, uma internada no CTI e outra na enfermaria, aguardam resultado de exames. 175 pessoas cumprem o isolamento social, enquanto 666 já se recuperaram da doença. Ainda segundo o boletim da Prefeitura, 96 casos suspeitos estão sendo monitorados. No sábado foi divulgada a morte de mais uma pessoa vítima da Covid-19 na cidade. Uma mulher de 43 anos, que estava internada no CTI não resistiu e morreu.  Monlevade tem até o momento três óbitos confirmados. Além da mulher, dois idosos de 86 e 90 anos também perderam a vida em decorrência do novo coronavírus.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui