O Arraiá do Pietro Leandro

O Arraiá do Pietro Leandro

Para comemorar 3º aninho do Pietro, a mãe Sheyla Fonseca o papai, Liniker Leandro, reuniram amigos e familiares para o 3º Arraiá do filho. O cenário foi no salão da Cida do Aclimação. A festa aconteceu na noite de domingo 17 de junho e junto foi comemorado o segundo ano do projeto Vem Dançar, do professor Liniker.

A decoração e as delicias juninas

Nessa época não teria tema melhor para a festa do Pietro. Com tudo muito lindo, o arraiá foi assinado pela Lulu Festas ( Luciana e equipe) que deixou cada detalhe encantador. A mesa rústica, com escultura com balões ao fundo do salão, combinou perfeitamente com a decoração. Não tinha que não parece para tirar uma foto e quem sabe copiar a ideia para um futuro anarriê! Os chapéus de palha também não poderiam faltar, e outros adereços fogo replica de fogueira . Foi um arraiá de respeito! Os detalhes fizeram toda diferença, um marco, uma lembrança incrível. Comidas típicas, destaque para o cachorro quente e caldos, além, claro, do quentão. Além da quadrilha improvisada ao som da sanfoneira Ângela Estrela.

Convido-o a fazer um tour por esta festa vendo as fotos. A infantil junina mais linda que já vimos! Óia a Chuva! É mentira!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui